quarta-feira, 15 de junho de 2011

A hora da estrela !

Olá ! sei que tenho andado muito sumida mas não abandonei o blog não ta ?Bom, meses atrás eu li um livro da Clarisse Lispector (adoro os livros dela vocês deveriam ler) ,ele se chama "A hora da estrela" e apesar desse livro ter um final triste ,quer dizer, uma história triste ,queria compartilhar umas frases e trechos que eu achei muitoo legais :

-"Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome " 

-"Por que há o direito ao grito ,então eu grito" (ahhh)

-Experimentei quase tudo ,inclusive a paixão e seu desespero.E agora só queria ter o que eu tivesse sido e não fui".

-Quem já se perguntou : Sou um monstro ou isso é ser uma pessoa? 

-Pensar é um ato. Sentir é um fato.

-Escrevo por não ter nada a fazer no mundo;sobrei na terra dos homens.Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado ,não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a  sempre novidade que é escrever, eu me morreria simbólicamente todos os dias". (I know how it is )

Bom gente por enquanto é isso depois coloco muitas outras ,espero que tenham gostado .ps:não vou mais deixar o blog tão abandonado Ahh e suigam o blog do tom :http://www.fiquemligado.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Eu amo Clarisse Lispector! Ela é fantáscica!

    ResponderExcluir
  2. I also love this writer...brillant.

    Happy to see you post again...hugs

    ResponderExcluir
  3. é ela é uma das melhores =)
    I'm happy to see you here=)
    brigada pelo apoio
    bjss

    ResponderExcluir