quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha best mary ..(.e outros bests nao todos)

Gente to aqui na casa dela agora comendo marshmallons ....hunnn
Bom a gente ta fazendo um trabalho muitooo chato mas arrumamos um tempinho para o blog...

                              Um pouco da história da nossa amizade:




          Bom ,tudo começou no primeiro colegial (na verdade ja nos conheciamos antes na 5° e 6° serie) a gente tava tipo naquela "fossa" com os coraçoes partidos =( e tal ... ai juntamos as dores e fomos nos tornando grandes amigas ajudando a superar aquela fase e tbm fazendo planos malignos de vingança hahahah(mintirinha ta gente nenhum menino saiu ferido )
                           aii começamos a curtir a solterisse hahahaha e sair muito com os nossos amiguss a Aleh (amigona tbm ) o Bruninho h. e Ikaro kaike (amiguinhos mais fofos ) amoo vcss




                         A gente zuava muito na escola ;



             Bom falando em escola lembrei do trabalho hahaha vamos ter q ir la fazer agora =( mas depois eu posto mais sobre o resto dos bests, amo vcss

5 comentários:

  1. Eu amo tanto voce ana eliza , por ser tão meiga , gentil , fofa e muito mais , que nossa amizade seja eterna (yn) e eu sei qe vai ser , eu amo voce s22


    By;Brunno Heenriqe

    ResponderExcluir
  2. a vida é cheia de surpresas não ? mas as melhores vem pra marcar mesmo nossas vidas, amigos igual a voces não se encontra em qualqer lugar, tem qe se procurar com o coração e amar de verdade como amo voces 3, hoje eu digo: Obrigado por fazerem parte da minha vida. s2
    by: Kaiike santtos = ikaro

    ResponderExcluir
  3. aii q lindo vcs eu e a mary amamos muito muito vcs pra sempre e sempre s2

    ResponderExcluir
  4. Opa, marshmallons, eu quero! Eu adorei as fotos. Beijos!!!

    ResponderExcluir