segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seção nostalgia

Oiiieee =)
Hoje irei postar uma musiquinha tudo a ver comigo pelo fato de estar sempre no mundo da lua ou sempre fora do ar sonhando e etc...
a musica é bem antiga eu acho que nem é da minha época mas ela é tao fofinha =)
aqui vai :

Lindo Balão Azul 


Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista e lunático.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador e romântico
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo pro infinito.
Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato
Pegar carona nessa cauda de cometa
Ver a via láctea estrada tão bonita
Brincar de esconde esconde numa nebulosa
Voltar pra casa nosso lindo balão azul....
obs:nao achei foto de balao azul hehe

Bjsss

3 comentários: