domingo, 10 de julho de 2011

Intocável


Intocável como um distante céu de diamantes
Eu estou alcançando e eu não posso dizer porquê
Eu estou presa a você
Eu estou presa a você
Intocável
Queimando mais brilhoso que o sol
E quando você está perto eu sinto como se estivesse me desfazendo
No meio da noite
Quando estou nesse sonho
É como um milhão de estrelinhas
Soletrando o teu nome
Você tem que vir,
Diga que nós vamos ficar juntos

Gostinho do céu
É meio cheio e eu não vou esperar aqui o dia todo
Eu sei que você está dizendo que você vai estar aqui de qualquer maneira
Mas você é intocável
Queimando mais brilhoso que o sol
E quando você está por perto eu sinto como se estivesse me desfazendo
No meio da noite
Quando estou nesse sonho
É como um milhão de estrelinhas
Soletrando o teu nome
Você tem que vir, 
Diga que nós vamos ficar juntos
Gostinho do céu...

Um comentário:

  1. Seguindo aqui...Segui o meu?!http://fbk-foofocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir