sábado, 9 de julho de 2011

Everything is changing...



Móbile Avril Lavigne
         
Volto para casa novamente
isto é entediante, eles fazem as malas e partem novamente
Digo adeus a todos os meus amigos
Não sei dizer quando vou voltar
Agora é a hora
Eu me viro
Viro as costas para tudo
Tudo

Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile
Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile

Revejo essa vida
Me estico de volta à luz
Eu estou acordando para dizer que tentei
Em vez de acordar com outro Guia de TV
A hora é agora
Eu me viro
Voltei e andei neste chão louco
Oh


Sim, pendurada no teto
Minha vida é um móbile
Girando com os sentimentos misturados
Loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar alto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou
Oh, fora do meu controle
Tudo está mudando
Em todos lugares que eu vou
Fora do que eu sei...

Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora de controle
Eu sou um móbile
Tudo está mudando
Fora do que eu sei
Em todos lugares que eu vou
Eu sou um móbile

É eu sei que é meio sem noçao ..e nao me perguntem o que é um mobile mais é isso ai =)

3 comentários: