domingo, 17 de abril de 2011

Provas!!!!!

Ahhh ja estou ficando meio louca com todas elas
hoje em dia sinto falta de ser zuada de "nerd" kkk
mas eu vou conseguir passar (espero) 2° nao é moleza
mas nao vou começar a reclamar a gora (sei q na facul é pior -medo )
mas na verdade td na vida depende de esforço nao é ?
aqui vao algumas dicas pra quem quer se dar bem nas provas que virão por ai :

-relaxa ;nao adianta pirar (acho q isso serve pra mim rsrsr)

- peça ajuda nos estudos  (pode ser do irmao mais velho ,dos pais, e até daquele professor bonzinho )

-nao estude no dia da prova (isso só vai te deixar tenso )

-durma bem na noite anterior á prova

-use seus recurssos (o pc pode atrapalhar. mas ajuda muitoo tbm.

 Bom gente, espero q tenham gostado se quiserem dar sugestoes e opinioes fiquem a vontade.Beijinhos..  Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário